12 de setembro de 2012

Campanha Verão Brix 2013 - Like a Lady

A Campanha Verão Brix 2013 foi dividida em 5 editoriais (On The Street, Summer Time, Like a Lady, Dream e All Night Long). Durante essa semana vamos apresentar todos eles para vocês aqui no blog, um a um. Acompanha e confere com a gente!

Like a Lady é nosso editorial mais feminino e cheio de estilo.


Quantos anos uma pessoa pode viver? A francesa Jeanne Calment durou 122 anos, de 1875 a 1997, ela pode presenciar fatos e mudanças que fizeram de Paris mil cidades em “um século”. Sinto-me como ela deve ter se sentido, em cada virada de ano, cada evolução de pensamento (mas será que evoluímos?), cada transformação estética e de modelagem. Sou como uma “nômade do passado”, migrando conforme minhas emoções.

Somos expostos a vários signos, acumulados e interpretados por cada um de nós. Sou minhas referências, por isso posso coexistir como Kiki e Bardot em tempo e espaço.

Para esta coleção de verão Brix, com elementos ladylike e estampas divertidas, apostei no total 50’s, década de extrema beleza e elegância, que se mostra cada vez mais atemporal. Renata Cechinel – stylist, blogueira e fashionista.



Para ver mais fotos desse (e também dos outros) editorial, é só ir no site: http://www.brixjeans.com.br/.

Amanhã tem +! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...