13 de setembro de 2012

Campanha Verão Brix 2013 - On The Street

A Campanha Verão Brix 2013 foi dividida em 5 editoriais (On The Street, Summer Time, Like a Lady, Dream e All Night Long). Durante essa semana vamos apresentar todos eles para vocês aqui no blog, um a um. Acompanha e confere com a gente!

On The Street é o nosso editorial moda de rua, onde as pessoas do dia-a-dia são inspiradas e inspiram.

Há algum tempo os holofotes da moda voltaram-se para a rua. Claro, eles não se apagaram das passarelas. O que aconteceu, de fato, é que a moda urbana passou a tomar forma própria, mastigando e misturando as propostas expostas nas semanas de moda e criando não uma, mas infinitas possibilidades de estilos urbanos. Assim, o chamado street style ganhou força e se transformou não apenas em mais uma alternativa de inspiração de moda, mas – arrisco – na opção mais procurada hoje, encontrada em vários endereços virtuais.

Fotografar o editorial Street Style para a Brix foi, à primeira vista, desafiador. Isso porque, em um curto espaço de tempo, se não simultaneamente, me vi tendo que vestir diferentes personagens – a romântica, o mulherão, a moderninha, o rebelde, o cult... Foi como assumir uma personalidade hexapolar! Em um segundo momento, já decididos os estilos a serem clicados, tudo fluiu maravilhosamente. As peças e tendências Brix se encaixaram como luvas em cada conceito e o resultado foi um ensaio fotográfico conciso, além de um belo banquete aos olhos. Cássia Guerra – editora-chefe, redatora e produtora de moda do site We Fashion You.


Para ver mais fotos desse (e também dos outros) editorial, é só ir no site: http://www.brixjeans.com.br/.

... e amanhã tem mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...