11 de fevereiro de 2013

GRAMMY AWARDS 2013: OS MELHORES E MAIS ELEGANTES LOOKS


O evento máximo da música mundial, Grammy Awards, premiou na noite desse domingo (10/02) em Los Angeles, dezenas de nomes da música internacional. Com um tapete vermelho estrelado de famosas usando os mais diferentes looks, a Brix selecionou algumas das produções mais elegantes do evento e longos de tirar o fôlego, que podem inspirar você para a próxima festa, confira:


Rihanna apareceu com um vestido vermelho e com transparência discreta Azzedine Alaïa. Ela foi eleita como uma das mais bem vestidas da festa.


Katy Perry manteve seu estilo conceitual e apostou em um modelo verde da Gucci. O vestido longo e de mangas compridas valorizavam o decote.


Alicia Keys apostou em um modelo sereia Azzedine Alaia, também com recortes na região do tronco.


Para provar que o verde é a cor do ano, Solange Knowles foi com um modelo de corte básico Diane Von Furstenberg, com glitter e combinado com um sapato laranja de spikes.


Taylor Swift encantou com o modelo J. Mendel. Super elegante!


Beyoncé chegou ao evento com um macacão by Osman preto e branco muito básico, mas com corte impecável que valorizavam suas curvas, mesmo que de uma forma discreta.


Florence Welch chegou ao Grammy Awards com um vestido futurista Givenchy feito sob medida. O modelo verde cintilante tinha alguns spikes de mesma cor aplicados nas mangas longas e no colo.


Nicole Kidman foi ao evento com um modelo nude assinado por Vera Wang e com leve transparência na saia longa.


Carrie Underwood manteve cor, mas apostou nos brilhos ao chegar no red carpet com um modelo tomara-que-caia Roberto Cavalli.

Qual o seu modelo preferido?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...