22 de março de 2013

BURGUNDY: A COR "SENSATION" DESTE INVERNO

E já que estamos nos preparando pra receber a próxima temporada (e a mais charmosa do ano), vamos falar de cartela de cores? Sabemos que os tons terrosos estão com tudo e juntos formam o novo color blocking, com tons mais neutros e sóbrios, substituindo os supercoloridos do verão. Dentre eles, marrom, variações de amarelo – mostarda -, verde menta e nas tonalidades mais fechadas (pense em looks militar, é bem por aí) e… burgundy! A cor, basicamente um tom mais escuro de vinho que fica entre o vermelho e o marrom, já é a preferida das fashionistas de plantão e está sendo mega bem aceito por aqui.



Um dos motivos é que a cor combina com praticamente todos os tons de pele, seja você branquinha, morena, negra… Loiras e ruivas também ficam super bem, viu? E se você estranha um look total da cor, experimente usar acessórios ou até mesmo blusa, combinada a tons neutros (cuidado ao brincar com tons vibrantes!). Color blocking perfeito: burgundy + tons neutros (preto, nude ou cinza).



Quer dar uma reavivada no look básico do dia-a-dia? Abuse de sobreposições com a cor: blazer, colete, cardigãs… no trabalho, prefira variações mais contidas, combinadas à peças de alfaiataria. Já para a noite, abuse dos acetinados e brilhosos! Tem como não amar essa tendência? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...