20 de março de 2013

SCARPIN PRA QUE TE QUERO!



O scarpin é um sapato clássico. Todo fechadinho, pode ter bico fino, arredondado ou quadrado e o salto é fino, médio ou alto. Dá para combiná-lo com quase qualquer tipo de roupa e é sempre uma aposta elegante ao look. O preto é o mais básico, claro, e você precisa ter um no armário. Os coloridos e estampados são mais moderninhos mas, se combinados com roupas básicas, você pode ir trabalhar com eles, sem problemas. Veja algumas de nossas dicas:


Scarpin com calça jeans
A calça jeans é uma boa companheira do scarpin. Abuse das calças skinny ou então de corte reto, isso alonga sua silhueta. Para um look mais arrojado e moderno porque não usar um jeans rasgado, ou desbotado?


Scarpin com shorts
Prefira o modelo scarpin com plataforma, se decidir usar shorts. Além de mais confortável o conjunto fica muito mais elegante.


Scarpin com legging
Ao escolher uma legging, a parte de cima da roupa pode ser um vestido, uma batinha com blazer, cardigã... As combinações são infinitas! Só pegue leve se decidir trabalhar de wet legging, a calça justa brilhante. Você pode chamar a atenção, hehehe...


Scarpin com saia
Acombinação do sapato com saias de comprimento médio ou curto é maravilhosa. Se for usar em um ambiente profissional, não se esqueça da meia calça.


Scarpin com vestido
Um look perfeito para o ambiente corporativo. Cores básicas como o preto são recomendadas para um dia de trabalho, só fique atenta ao comprimento do vestido e ao decote.

Em um ambiente mais descontraído, como bar ou balada, sinta-se livre para usar algo um pouco mais sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...