18 de julho de 2013

LIFESTYLE: ALESSANDRA AMBRÓSIO

Alessandra Corine Ambrósio nasceu em Erechim, RS, numa família de ascendência italiana e polonesa. Desde de pequena o sonho de Alessandra era se tornar modelo, por isso aos 12 anos, se matriculou em um curso. Aos 15 anos, ela foi a campeã do “Brazil’s Elite Model Look” e seu trabalho como profissional deslanchou, tendo como 1° destaque a capa da revista Elle. A modelo trabalhou com grandes marcas e estilistas e hoje tem um contrato com a marca Victoria’s Secret, sendo uma das famosas Angels.


Aos 32 anos Alexandra exibe o auge de sua beleza, com um estilo original e alternativo. A modelo preza bastante pelo conforto, adora shortinhos jeans com sandália rasteira ou bota sem salto. A modelo gosta também de vestidos longos e soltinhos, sejam estampados ou em tie-dye. Para dias mais frios ela opta por uma calça skinny com bota ou coturno por cima, completando o look com jaqueta e echarpe.


 

No red carpet ela opta por vestidos curtos com brilho, dando preferência para tons em ouro velho e bronze. Além disso, os vestidos tem texturas, estampas e aplique para delinear a silhueta. Nos pés, ela aposta em sandálias de tiras, peep-toes e pumps.



Inspire-se nos looks dessa gata que é top! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...