24 de outubro de 2013

BATOM LARANJA: O HIT DO VERÃO

Com a primavera aí e o verãozão cada vez mais perto, a gente quer mais e mais cor no nosso dia-a-dia para acompanhar o sol e o céu azulão lá em cima, né? Uma ótima maneira de alcançar isso no cotidiano é através da maquiagem! E para a alegria de todas o grande hit do momento é o batom laranja. A cor, que foi sucesso nas semanas de moda internacionais, promete estar na boca das mulheres mais antenadas nessa primavera. Não importa qual o seu tom de pele e as cores de sombra que completam a make: é muito fácil se apaixonar pelo batom laranja! 

Um dica preciosa pra quem quer apostar nesse hit do verão é apostar no resto da make com certa naturalidade, que aliás, é outra tendência da temporada: make natural!
Se você quer usar essa cor linda tem que saber combinar ela com seu tom de pele:
Pele clara: As meninas de pele clara podem apostar nas cores mais vibrantes, mais fortes.
Pele morena: As morenas ao contrário das de pele clara devem evitar os tons mais fortes. Apostem nas cores puxado para o pêssego, coral e abóbora.
Pele negra: Já as negras podem usar e abusar de todos os tons de laranja além das puxadas para o dourado.

Se você não está acostumada a usar cores fortes pode começar usando um gloss alaranjado e aí você vai ousando a cada dia até se acostumar e sair por aí com uma boca poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...