16 de outubro de 2013

LIFESTYLE: CHIARA FERRAGNI DO THE BLONDE SALAD

No Lifestyle de hoje tem uma das bloggers mais queridinhas do mundo: Chiara Ferragni, a italianinha que escreve o The Blonde Salad.


Chiara estuda Direito na universidade de Bocconi, e é modelo ocasional, e é super interessada em fotografia. Como modelo, já foi clicada para um projeto online da Burberry, bem como para a L’Officiel Italia, o Lifestyle Mirror e a Vogue Brasil.


Dona de um cabelo lindo, brilhante e volumoso, no começo desse ano, foi requisitada para o posto de embaixadora da marca de produtos para cabelo Redken, fazendo conteúdo sobre os desfiles aos quais assistiu – das semanas de moda de Nova Iorque, Milão, Londres e Paris, que ela prestigiou na primeira fila. Na verdade, além de blogueira, estudante de Direito, modelo e fotógrafa, Chiara é uma excelente empresária da própria imagem, que sabe como tornar comercial e glamurosa – seja nos “looks” postados no seu blog The Blonde Salad ou nas parcerias e campanhas que assina com marcas. E, falando em marcas, ela tem sua própria linha de sapatos, a Chiara Ferragni Shoes, comercializada em multimarcas como Luiza Via Roma e  Shoe on the Cake


A Chiara é super expert no quesito produções despojadas: pra ela, quanto mais conforto, melhor. Então fica fácil se inspirar: shorts jeans ou de alfaiataria combinados com t-shirts básicas ou com estampas fashion. Pra complementar, um bom sapato confortável – sapatilhas, de preferência -, uma bolsa maxi e uma terceira peça, que pode ser uma sobreposição ou acessório.


Quando os looks são mais produzidos, o conforto aparece mas sempre de forma que não pareça desleixada: calças skinny vêm combinadas com botas, flats ou sneakers de salto, além de uma tee básica e uma sobreposição incrível que faz a diferença na produção, por exemplo. Também aparecem rendas com acessórios poderosos, peças com pedrarias, estampas diferentes sempre bem coordenados: cada peça cumpre bem a sua função sem se destacar demais.


Curtiram o estilo da Chiara? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...