21 de novembro de 2013

PARAÍSOS DA POLINÉSIA FRANCESA!



Polinésia Francesa é composta por cinco arquipélagos, que somam mais de 100 ilhas (68 são habitadas) e sua capital é Papeete, que fica em Tahiti – de todas, essa é a ilha que tem as noites mais agitadas do país! Perfeito pros recém-casados ou pra quem quer agitação!


A 45 minutos de avião de Papeete fica Bora Bora, e é aí que essas fotos incríveis viram realidade: tem os melhores resorts, a lagoa mais linda do arquipélago e é perfeito pra quem quer tranquilidade.


Um dos resorts mais procurados por lá – e um dos mais antigos também – é o Le Meridien, composto por bangalôs simples por fora e fascinantes por dentro! Dá pra ver a água e os animais aquáticos passando por baixo dos pés e tem café da manhã dos sonhos.


Moorea é bem próxima da ilha de Tahiti e é outro ponto paradisíaco: dá pra fazer um tour de jipe pra ver as cachoeiras, templos e o litoral, além de ter as praias mais lindas com areia muito branca e um pôr-do-sol de babar, que você precisa assistir do mirante de Toatea! Ah, e tem os famosos casórios!


praia de Matira fica na ponta sul de Tahiti e é considerada uma das praias mais lindas! Muitos hotéis e resorts de luxo estão lá. Pra quem quer curtir a beleza tranquilamente é o lugar perfeito por ser pouco frequentado.



Queremos esse paraíso em 3, 2, 1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...