8 de janeiro de 2014

DICA DE VIAGEM: NEW YORK

Já parou pra pensar em quantas coisas diferentes existem pelo mundo todo? Tantas cores, maneiras de se vestir, comidas, cheiros. Tantas pessoas com culturas e hábitos diferentes que dá vontade de conhecer todos de uma vez só. E, se existe um lugar que chega perto de reunir tamanha infinidade de culturas, esse lugar é Nova Iorque.


Em uma ilha localizada nos Estados Unidos, no estado de mesmo nome, Nova Iorque é um exemplo cosmopolita. Além das pessoas de diversos cantos que moram lá, são mais de 50 milhões de pessoas que visitam a “Big Apple” a cada ano. É cidade mais importante os EUA. 
Conheça mais essa cidade que nunca dorme, e está sempre em constante evolução.

TIMES SQUARE


Um dos destinos mais famosos do mundo e obrigatórios a todos que visitam Nova York é a Times Square. Ela traz um sentimento de conquista e “estou no meio do mundo” como nenhum outro lugar. 

Ir na Times Square é como ir em uma mistura de 25 de Março com Avenida Paulista. Uma grande aglomeração de pessoas indo, vindo e parando para milhares de fotografias. Caótico e aconchegante, ao mesmo tempo.

CENTRAL PARK 

Central Park, inaugurado em 1858, é um grande parque no meio de Manhattan, que oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam todos os anos.
É um ponto turístico obrigatório para quem visita Nova York. Vale a pena fazer uma caminhada pelo parque, ver o pessoal andando de patins, os artistas fazendo suas performances, as árvores floridas ou completamente sem folhas, dependendo da estação do ano.

ESTÁTUA DA LIBERDADE


A Estátua da Liberdade é um dos principais cartões-postais de Nova York, e o passeio de barco ou ferry para conhecer a estátua é um clássico.

Bora arrumar as malas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...