13 de janeiro de 2014

ESPECIAL GLOBO DE OURO 2014

Globo de Ouro, que funciona como um esquenta pro Oscarpremiou na noite deste domingo, 12, grandes nomes de Hollywood. E com um tapete vermelho estrelado de famosas usando os mais diferentes looks, a Brix selecionou algumas das produções mais elegantes do evento e longos de tirar o fôlego, que podem inspirar você para a próxima festa, confira:


A atriz Anna Gunn, da série "Breaking Bad", com tomara-que-caia Donna Karan com volume na saia e recorte nas costas. Os acessórios acompanharam o tom do vestido.


A atriz Jennifer Lawrence continua sua parceria com a grife francesa Christian Dior com o tomara-que-caia branco escolhido para o Globo de Ouro. Durante entrevista no tapete vermelho, a atriz deixou a pulseira no chão.


A cantora Taylor Swift usou tomara-que-caia Carolina Herrera em preto e rosa. Repare como a faixa preta segue até as costas dando volume à peça.


A atriz Olivia Wilde surgiu radiante com o longo Gucci de mangas compridas. A peça, bem justa, marcou a barriga de sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com o ator Jason Sudeikis.


A camisa usada sob o tomara-que-caia preto foi a escolha de Julia Roberts para o tapete vermelho da premiação. O look da Dolce & Gabbana foi complementado pelo cinto com brilho.


A atriz Emma Watson investiu em uma cor forte para o tapete vermelho. O look Dior tem amarração e fenda que esconde uma calça preta justa.


A saia ampla do vestido Zac Posen escondeu as curvas da atriz Sofia Vergara mas marcou bem o busto. Para chamar a atenção para a parte de cima, a atriz complementou o look com um maxicola.


A atriz Cate Blanchett escolheu vestido Armani Privé em renda preta e tule.


A atriz Amy Adams investiu no vermelho para a cerimônia do Globo de Ouro com o vestido Valentino de saia fluida e busto decotado em tom mais escuro.


O vestido da atriz Jessica Chastain é Givenchy e tem bordado floral.


A atriz Reese Whiterspoon foi de verde para o tapete vermelho do Globo de Ouro com seu longo Calvin Klein. O decote nas costas dá mais sustentação à peça.


A atriz Amber Heard trouxe sensualidade para o tapete vermelho com seu vestido Versace de fenda profunda.


A atriz Sandra Bullock optou por um vestido tricolor Prabal Gurung com a barra mais curta na frente.


A atriz Allison Williams, da série "Girls", usou vestido preto-e-branco da Alexander McQueen com decote e ombros recortados.


A atriz Hayden Panettiere escolheu a combinação de preto-e-branco do longo Tom Ford para a cerimônia.


A atriz Margot Robbie optou por look Gucci repleto de brilhantes. O sapato, do designer Christian Louboutin, combina com a pedaria no vestido.


A atriz Zooey Deschanel, da série "New Girl", optou por look claro de Oscar de la Renta, que foi complementado por uma flor no cabelo, brincos e a bolsa modelo clutch.


O tomara-que-caia escolhido pela atriz Michelle Dockery, da série "Downton Abbey", é da coleção Verão 2013 de Oscar de la Renta.


 O look Prabal Gurung da atriz Zoe Saldana deu destaque às aplicações e transparência. A combinação de rosa com o preto deixa o look sóbrio mais delicado.


Um longo Gucci também foi a escolha da atriz Mila Kunis.


Emma Roberts optou por um longo Lanvin discreto. O ponto de cor no look da atriz apareceu no brinco.


O longo rosa usado pela apresentadora Maria Menounos ganohu sensualidade com os recortes discretos no tecido.

Qual é o seu preferido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...