14 de janeiro de 2014

LIFESTYLE: JENNIFER LAWRENCE

Jennifer Shrader Lawrence, nasceu em Kentucky nos Estados Unidos e decidiu ser atriz aos 14 anos. Começou a carreira em séries de TV como “Monk”, “Medium” e “Cold Case”. Com apenas 22 anos, já concorreu ao Oscar de melhor atriz em 2011 pelo filme "Inverno da Alma". É a protagonista dos filmes da série “Jogos Vorazes”.  
Conheça o estilo da atriz que nunca passa despercebido!

Jennifer Lawrence entende muito de moda! Apesar de seguir um estilo clássico, ela sempre dá um jeitinho de inovar o look com um toque fashion. Ela adora um cut out, usa estampas mega diferentes, aposta nas roupas com brilho acetinado e ainda curte um look mais moderno, sem falar dos sapatos!

No dia a dia a atriz adora cores neutras como preto, branco e cinza. Aqui, entram peças mais confortáveis como jeans skinny e coturno.Ela não é adepta de acessórios como cintos e colares, apenas usa bolsas grandes ou médias e óculos de sol. Quando ela quer sofistica um pouco o look, aposta para blazers.

A marca registrada do estilo de Jennifer Lawrence é a sensualidade. Nos tapetes vermelhos, a atriz adora escolher vestidos longos lisos e com cintura marcada. Há também sempre um detalhe que revele sutilmente que ela tem um corpão, como fendas, recortes e decotes.

 O make de Jennifer Lawrence também é bem característico. A estrela de "Jogos Vorazes" sempre aposta no "olho tudo e boca nada", sempre aplicando sombra cintilante em toda a pálpebra móvel e esfumando até criar um olho gatinho. O batom clarinho também é indispensável!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...