28 de janeiro de 2014

NAVY: NAVEGUE NESSA TENDÊNCIA!

Listras + detalhes em dourado + tons como vermelho, azul e branco são a base do estilo navy. Sempre em alta, agora ele ganha uma vibe mais fresh e se une a acessórios de muita atitude.



O navy, que começou com Chanel na década de 1920 e foi difundido por estilistas como Jean Paul Gaultier, é figurinha marcada no verão. Não é por menos. Os elementos da tendência conseguem traduzir a estação de um jeito bem clássico.

Como Usar: Estilo Navy



Alguns elementos principais fazem parte do estilo navy. São eles:
 - As cores principais vermelho, azul-marinho, branco e preto;
 - Listras;
-  Acessórios e detalhes dourados;
- Modelagem clássica, plissadosalfaiataria e cintura alta;
Âncorascordas e correntes.

Como Usar: Estilo Navy
São algumas características básicas para um look navy. Um look com peças em azul marinho, branco e vermelho já remete o estilo Navy e, o bacana é que as cores combinam entre si, mas você sempre pode inovar. Colocar um toque de amarelo ou laranja na composição para substituir o vermelho também funciona, pois fica menos caricato e mais atual. O listrado pode ser misturado com poás ou florais, para criar um mix de estampas. Acessórios dourados e prateados podem ser usados ao mesmo tempo (sim!), mesmo que muita gente ainda tenha preconceito.

Como Usar: Estilo Navy
Elementos como âncoras, cordas e correntes podem aparecer em estampas, colares, cintos, brincos, bolsas e essesdetalhes lindos que sempre fazem diferença. Nos pés, você pode optar por rasteirinhas com pedrarias, anabelas com salto de corda, peep toesankle boots e sapatilhas bicolor.

Como Usar: Estilo Navy
Claro, vale sempre lembrar que todos esses itens não precisam estar juntos no mesmo look. Pelo contrário, pode ficar até meio over… Por isso, equilibre o estilo do jeito que você se sentir confortável.

E as peças Brix com inspiração navy estão um arraso! Espia: 



Agora é só aderir a moda que é a cara do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...